16 fevereiro 2011

Grammy 2011 - Tapete Vermelho



Brilho furta-cor
Katy Perry com um vestido, bem diferente pra variar, estilo angel da Victoria's Secret. Com top todo em brilhos e pedras, a saia com uma cauda com um tecido fruta-cor, assim como a Selena Gomez.




Muito Brilho
J.Lo investiu no comprimento curtíssimo e com pedrarias. Kathy Griffin desfila longo amarelo e dourado. Miley Cyrus investindo na influência 70's, com um vestido em paetê e estampa de bicho. Heidi Klum com um vestido de paetês dourados. Ciara mostra a pele com longo decotado da grife Pucci.




Transparência
Florence, na onda do Cisne Negro, deixou a tranaparencia na parte de baixo. Jenna Noelle Ushkowitz que faz parte do elenco de Glee, também investiu na tranparencia, mas de uma forma mais sutil e delicado. Rihanna seguindo os passos de Ketty Perry, foi com u vestido pra lá de transparente! E será que ela está pelada? O secredo foi usar calcinha da cor da pele e nos seios uns adesivos.







Básico
Diana Agron foi uma das poucas que prendeu o cabelo! O vestido em tafetá e recortes geométricos. Supermoderninho e elegante! Eva Longoria joga com o preto e branco. Jennifer Hudson foi mais tradicional com corpete em cima e saia irregular. Lea de longo com detalhes em renda e uma superfenda na perna.  Selma Blair desfila com longo soltinho cinza e azul. No detalhe, à direita, a bolsa-carteira com estampa de cobra. Cindy Lauper veste pretinho de couro assimétrico e esse cabelo uó. Jewel aposta em longo soltinho da estilista Pamela Roland. Paz Vega aposta na simplicidade do vestido curto branco que tem decote nas costas.




Look Bizarros
Willow Smith com tênis e uma plataforma, que só Deus pra explicar! Nicki Minaj toda trabalhada na onça.






Look Delicado
Kelly Osbourne toda fofa com um vestido lilás de babados e laço. Nicole Kidman monta look delicado com o longo do francês Jean-Paul Gaultier.
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template