01 agosto 2010

Para o dia-a-dia

A pedidos da Juliana, montei esse look para o dia-a-dia. Um visual básico, que pode ser usado tanto de dia para ir trabalhar, quanto para sair com os amigos a noite. A peça base foi a calça Skinny.

Calça Skinny - Elas são aquelas que ficam bem justas ao corpo, inclusive na panturrinha e nas canelas. Veja algumas dicas de como usar:

1. As calças skinny ficam melhores em mulheres altas e magras. Se você tem esse biotipo, pode abusar do modelo.

2. Mas, se for baixinha e gordinha, não se preocupe! É só tomar alguns cuidados que você poderá usar também!

3. Para as gordinhas, com quadris largos e pernas grossas, use a calça skinny com camisetas de ombro caído ou malhas mais soltas. Assim, você chama a atenção para outras partes do corpo.

4. É bem interessante também, se você for mais cheinha, usar o modelo skinny com colares e brincos que chamem a atenção. Assim, você desvia a atenção da calça.

5. Se você for mais cheinha, invista em calças com lavagem escura, como cinza ou azul. E fuja de modelos com manchas, rasgos ou bordados.

6. Para as altas e magras, o modelo skinny fica excelente com batas e blusas largas, bem estilosas. Abuse das sobreposições e cintos que marquem a cintura.

7. Se você tiver um corpo bem longilíneo, a skinny fica ótima com blusas mais justas, ou mesmo com regatinhas. Nesse visual mais simples e despojado, invista em acessórios e calçados.

8. A skinny é democrática, e cai bem com os mais diversos calçados. No inverno fica excelente com botas sem salto, no estilo montaria, usadas por fora da calça. E no verão, fica excelente com rasteiras, tênis do modelo All Star, e sapatilhas.

9. Em todos os tipos de corpo, lembre-se que o modelo skinny deve ficar bem justo ao corpo, mas não desconfortável. Se a calça estiver muito repuxada, ou com o cavalo curto, invista num número maior.



Fonte do texto
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template