17 março 2011

Parceria Lacan Cosméticos + Show Ozzy

Hoje o post é para anunciar nosso primeiro parceiros. A Lacan Cosméticos.


Conheça sobre a empresa:

A Lacan é especializada em produtos de tratamento capilar e tem o produto certo para cada necessidade específica do cabelo. Os produtos são desenvolvidos com matéria-prima rigorosamente selecionada com eficácia comprovada pelos fornecedores. Fundada em 1996, a LACAN preza muito pela qualidade dos produtos e, principalmente, pelo respeito com os consumidores e colaboradores. Assim, busca sempre desenvolver um relacionamento com o público que vai além da beleza dos fios.

Diferencial

Os produtos LACAN são desenvolvidos com a mais alta tecnologia, a partir de laboratórios especializados em cosmética avançada. Experiência de quase 15 anos no mercado, sempre inovando e surpreendendo os clientes mais exigentes e preocupados em aliar beleza, tratamento capilar e bem-estar. A empresa é reconhecida pela qualidade, serviço e excelente atendimento junto aos consumidores e colaboradores internos.

O resultado final que os produtos da Lacan proporcionam aos cabelos, inclui a Lacan entre as marcas nacionais que são referências em tratamento cosméticos. A fórmula de cada produto é exclusiva e reúne ativos de última geração para cada necessidade específica do fio. Os produtos são desenvolvidos considerando a necessidade do cabelo da MULHER BRASILEIRA. Produtos de resultado profissional e à venda nas maiores e melhores perfumarias e farmácias de São Paulo.

Os produtos são desenvolvidos com base em pesquisas para atender a necessidade dos consumidores. A matéria-prima usada tem eficácia comprovada pelo fornecedor. O desenvolvimento dos produtos segue os mais rigorosos padrões de higiene e segurança estabelecidos pela ANVISA. Hoje apresentamos ao mercado brasileiro a mais completa e eficaz linha de tratamento capilar.


www.lacan.com.br

No site, você poderá conhecer a vasta linhas de cosméticos para os cabelos e todas as informações sobre os produtos! No site, você também pode fazer um teste e saber qual produto é ideal para seu tipo de cabelo, além de muitas dicas! Tenho certeza que vocês vão gostar!



Mudando de assunto....Finalmente, comprei os ingressos para o show do Ozzy!!!!!


 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template