19 outubro 2010

Como usar? Uniforme Criativo

Uma dica ótima da Gloria Kalil pra você que trabalha de uniforme: calça preta + camisa da empresa + sapato preto discreto e depois do expediente ainda segue diretamente para a faculdade e está em dúvida sobre o que fazer para variar o visual.

Normalmente, tira a camisa e leva uma outra blusinha na bolsa, mas está com medo de, mesmo assim, parecer estar sempre com a mesma roupa. O que fazer nessas situações?

Acessórios são, sem dúvida nenhuma, o segredo para renovar o look; lenços, colares ou coletes e cardigãs coloridos podem fazer a diferença.

Se você tiver um armário/gaveta no escritório, aproveite para deixar o seu sapato preto guardado e colocá-lo apenas no horário de trabalho. Refresque o visual com um sapato menos formal. Não se preocupe muito com o assunto: seus colegas sabem que você vem do trabalho, portanto, estará com a roupa do batente. O importante dessa mudança é que você se sinta renovada para enfrentar a segunda etapa do seu dia.

Veja algums dicas:
 

Se a calça preta faz parte do seu uniforme abuse dos acessórios.



Um lenço florido pode deixar o visual menos sóbrio.

Um cardigã colorido também é uma boa solução. Se você optar por um cardigã mais colorido um lenço preto pode ser um bom complemento.


Colares também são um ótimo acessório para refrescar o visual.
Você pode usar mais de um colar ou optar por um acessório maior.
Coletes também são uma boa alternativa para deixar seu look mais sofisticado e se estiver frio aposte em um modelo de tricô.
Se os outros acessórios forem muito coloridos, escolha um cardigã mais neutro.
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template