31 dezembro 2010

Feliz 2011!


Que 2011 seja repleto de paz e felicidades para todos, que realize seus sonhos e que tenham sucesso! Para terminar, as meninas do Na Onda dos Esmaltes, lançaram um desafio. Então aqui vai as perguntas e as respostas!

1 – Qual é o seu Nome?
- Thaís

2- Onde você mora?
- Belo Horizonte/MG

3- Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
- 22 anos; 22 de agosto

4- Qual a sua altura e qual o número você calça?
- 1.58 de altura; 37/38

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
- Namorando (isso não estado civil, mas ta valendo); não tenho filhos (amém!)

6- Qual sua comida favorita?
- A fome é o mlehor tempero!

7- Qual sua bebida favorita?
- Suco de limão

8- Como você se auto define?
- Isso depende do que mereça que eu seja!

9- Qual o seu sonho?
- Um bom emprego, saúde, paz e felicidade.

10- Qual o seu pior defeito?
- Ser muito má!

11- Trabalha atualmente, em que?
- Atualmente desempregada, mas sou fotográfa publicitária e faço fotos de shows (quem quiser me dar um emprego, favor entre em contato!)

12- Faz faculdade ou algum curso?
- Publicidade e propaganda

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
- Não

14- Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
- Poha! São muitos...

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
- Gosto de muitos...mas nenhum favorito!

16- Tem saudades de algo ou alguém?
- Não sei...(?)

17- Fato que mais marcou sua vida.
- Ainda nenhum!

18- Tem apelidos?
- Acho que não!

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
- Roupas!

20- Qual sua marca de maquiagem favorita?
- Aquela que meu dinheiro pode comprar!

21- Onde você costuma comprar roupas?
- Qualquer loja...

22- Você pretende se casar?
- Não é uma coisa que eu quero...mas quem sabe!

23- Você está apaixonada?
- Hahahahaha...

24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
- Não sei...

25- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
- A tal esponja removedora de esmalte. Isso é vidá!

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
- Não tenho ideia!

27- Por que decidiu criar um blog?
- Compartilhar experiências.

28- Coloque uma foto sua que você mais goste.
- Fica pra próxima! Beijonãomeliga!
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template