26 abril 2011

Shampoo Auto Ajustável Lacan

Com a falta de tempo, quase não dou conta de postar como antes aqui no blog. Aos poucos vou colocando as resenhas dos produtos que recebo! Hoje vou falar do shampoo Auto Ajustável da Lacan Cosméticos. Uma coisa que tenho problemas é a tal da oleosidade, e não é pouco, mas esse shampoo mudou a vida dos meus cabelos! Esse shampoo equilibra a oleosidade do couro cabeludo.



Descrição do produto:

"Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, removendo resíduos e oleosidade que pesam sobre os fios.  Elaborado com extrato de hamamelis, algas marinhas, pepino e hortelã com ação refrescante e purificante; proteína vegetal modificada que protege a cor dos cabelos enquanto prolonga a sensação de limpeza. Dá corpo e volume aos cabelos preservando-os leves e soltos por muito mais tempo."


Shampoo bom é shampoo cheiroso e eficiente! E nesse achei a combinação perfeita dos dois! O cabelo fica bem menos oleoso. O shampoo Auto Ajustável da Lacan, limpa bem o couro cabeludo, da mais vida, sedosidade e maciez aos cabelos! Além disso, o shampoo Auto Ajustável da Lacan dá brilho aos cabelos e protege a cor. Por ser sem adição de sal não agride os cabelos. Recomendo mesmo!




da Fina Flor! Vai ate dia 15 de maio, então não deixe de participar!
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template