15 junho 2011

Resenha Derma Nail

Já faz um bom tempo que a Derma Nail mandou esses presentinhos para testar e fazer resenha aqui. Mas só agora estou tendo tempo para postar essa e outras resenhas!

Vamos lá...

O primeiro presente é esse esmaltes hipoalérgico que é ótimo. A cobertura é perfeita e suave, não precisa passar varias vezes como algumas marcas, uma ou duas camadas já é o bastante. Porém, não tenho alergia a esmaltes, então pedi uma amiga que testasse e contasse o que achou! Di Gomes: "Sempre tenho problemas com esmaltes, porque os hipoalérgicos são difíceis de achar, além de não terem muita variedade em cores, ao contrario da Derma Nail, sem contar que não tive problemas, nada de alergia!"



Além do esmaltes, também mandaram esse kit com: 1 removedor de esmaltes sem acetona e 1 base fortalecedora de unhas. Uma coisa que me chamou atenção foi o removedor sem acetona. Já tinha ouvida fala, mas nunca usei. Essa foi a chance e gostei muito. O ponto mais positivo é que não resseca as unhas e não tem aquele cheiro forte da acetona, o que acho muito bom em ser usado em salões, como são ambientes fechados, o cheiro não incomoda e você não sei de lá com dor de cabeça. rs

A base fortalecedora é muito boa, já usei vários tipos e nada deu certo, mas com essa foi diferente. Fiquei semanas usando sem parar, e o resultado foi muito bom. Minhas unhas, que são super fracas, ganharam uma força que antes não tinham.


 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template