09 agosto 2011

Filme Smurfs + Renner


Quem cresceu nos anos 80, vai lembrar dos desenho animado Os Smurfs que passava na TV Globo. Pois é, agora os seres azuis criado pelo ilustrador belga, Pierre Culliford invadiram os cinemas! O filme estreio no Brasil na ultima sexta-feira (5 de agosto).


Os Smurfs vivem em uma floresta, e as casinhas deles têm forma de cogumelos. No filme, os homenzinhos azuis vão parar na cidade de Nova York, nos Estados Unidos! O filme também terá a opção em 3D, foi dirigido por Raja Gosnell, de "Perdido pra Cachorro", e foi escrito por David Stem e David Weiss, que também escreveram "Shrek 2" e "Shrek Terceiro".


Ontem fui ver o filme com meu namorado, e posso dizer que é muito fofo e faz relembrar quando o desenho ainda passava na TV. Bem nostálgico! A trama é bem legal, e tudo muito bem feito, apesar de simples em comparação os filmes que estevem em cartaz nos últimos tempos. O cinema estava cheio de criancinhas, porém tinha muitos adultos, que com certeza, foram relembrar a infância! 

Com o lançamento do filme, as Lojas Renner também entrou no embalo e lançou blusas com estampas dos Smufs, cada blusa sai por R$29,90:    









Fonte: Folha Online
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template