14 setembro 2011

Judas Priest + Whitesnake = Show perfeito!

Eu tenho que deixar registrado esse dia que foi PERFEITO! Acho que a maioria das pessoas que leiam esse blog, não vão conseguir entender o quanto esses shows foram especiais em minha vida.

Comecei a ouvir Rock por volta dos 11 anos, por acaso! Naquela época a MTV ainda passa muito clipe de rock clássico em meio a febre Pop de N'Sync e Britney Spears! O primeiro clipe que me fez acordar foi The Ramones - I Wanna Be Sedated. Depois disso minha vida nunca foi a mesma, a cada dia eu tinha certeza que o mundo do rock era meu lugar...

Um mundo em que somente os fortes sobrevivem. Rock não é apenas "ouvir música" ou gostar de um cantor ou banda. É estilo de vida. Um dia cheguei a imaginar que ver um show desse é quase impossível. Era algo distante e intocável na minha realidade...Ate agora!  Mas um dia, quando tiver meus filhos e netos, vou poder dizer "eu fui no show desse cara, e foi foda".

Ozzy, Judas Priest, Whitesnake e em breve Deep Purple, são como Deuses. Quem nunca namorou ouvindo This is love? Quem nunca pirou ouvindo Smoke on the water? Ou quem nunca gritou bem auto o refrão de  Bark At The Moon? Ou nunca "bateu cabeça" fazendo bateria imaginaria com Painkiller?

Clássicos SEMPRE serão clássicos!

Fotos do show:





Fotos: SouBH e Divirta-se
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template