20 outubro 2011

Batom Elke

Oi pessoas! Acho que preciso me desculpar pela minha ausencia, ate agora! Mas a faculdade e o estágio estão tirando todo o meu tempo. Quase na reta final do TCC e isso ajuda ainda mais a ficar sem tempo. Espero que entendam essa fase, que já ta acabando! Enfim, a partir de hoje terei mais tempo para dedicar ao blog que adoro! =D

...

Algum tempo cpmprei dois batons da Elke que me deixaram apaixonadas por elas. Nunca tive um batom que durasse tanto como eles. Além das cores serem lindas:


Cada um custou R$ 10,00 nas Lojas Americanas daqui de B.H., mas com certeza em outros lugares deve ser o mesmo preço. O que acharam das cores? Já usaram algum batom da Elke?

Eu estou amando e ate agora são meus favoritos! =D
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template