18 maio 2011

Amei São Paulo

Gente, quero voltar!! Amei São Paulo! Simplesmente amei! Fiquei apenas 3 dia e infelizmente não fui a passeio e por isso não deu pra conhecer muitos lugares, porém andei demais, acho que levarei o resto do ano pra recuperar! 

O propósito dessa viagem foi o Expocom, um congresso que acontece no pais todo, onde alunos de comunicação apresentam seus trabalhos acadêmicos e concorrem a prêmios, em São Paulo foi a etapa sudeste depois vem a etapa nacional onde concorre com todos os ganhadores do Brasil. O meu grupo estava em duas categorias: Filme Publicitário e Mídia Impressa. Ganhamos apenas como Mídia Impressa, realmente nossa peça era a melhor! =D (Quem tirou a foto?? Quem?? - Eu \o/)

Aqui em BH, tem muitos carros, mas nada se compara a SP!
De cara já ficamos parados no trânsito!
Depois da apresentação!

No primeiro dia, fomos a 25 de março! Fui desprevenida, pouca grana acabei comprando apenas um lenço. Mas da próxima vez, vou mais que preparada pra gastar! Sem contar no bairro da Liberdade, gente! Quase comprei o bairro todo! Cada coisa linda...e muitas que eu não encontrava aqui em BH! Depois Galeria do Rock, claro e Augusta!!! 

Essa descabelada, sou eu! rs
Esses sorvetes são deliciosos!!!!
Vista do hotel.
Na Augusta
Apesar do mêtro cheio, não se comprara com o de BH. Mil vezes melhor!

Fiquei loka com São Paulo! Quero voltar seempre e achei dicas de lugares pra conhecer! Vejas o que comprei por la:


1 - Sabonete Asepxia (juro que em BH não acho); 2 - Tchaco (para minha irmã, um negocio desse nas minhas mãos não daria certo rs); 3 - Sabonete de melancia suuuper hidratante; 4 - Lenço da 25 de março (acredita que comprei um igual, porém marrom por 60 reais em BH?); 5 -  Shampoo e Condicionar MEGA por 5,00 (eles são mega mesmo e são ótimos); 6 - Incenso Oriental; 7 - Lembranças do bairro Liberdade; 8 - Bracelete da galeria do Rock; 9 - Esmaltes da Hits e um craquelado da Rivka (BH é tenso, não acho nada disso).
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template