18 maio 2011

Novas Parcerias: Mirra's + Verídica It

Oi pessoas!

Desculpe não postar com freqüência, mas a faculdade está tomando o meu tempo, além de ter viajado semana passada pra São Paulo que logo logo vou contar como foi! Mas vou adiantando, foi ótimo!

Mas hoje vim anunciar mais duas parcerias: Mirra's e Verídica It. Vejo muitas pessoas falando bem delas, e fiquei super feliz por ter fechado essa parcerias. Saiba mais sobre elas:


Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.


Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. 

Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.




Fundada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo. Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.
Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em em embalagem diferenciada e principalmente, a um custo acessível ao universo feminino.
Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais e venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.
Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercado.
Visão
Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares internos da Veridica it.
Missão
Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.
Política de Qualidade
- Atender as necessidades e superar as suas expectativas.
- Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
- Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.









Também quero lembrar que o resultado do sorteio Coleção Drink Fina Flor já saiu e já mandei o email para a sorteada. Se não responder ate hoje 00:00 vou fazer outro sorteio! Se você foi a ganhadora, não esqueça de olhar sua caixa de mensagem do email e sua caixa de spam. =
 

Desire.of.Shadows Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template